A Comercial Casa da Lavoura Ltda. foi fundada em 1994, por Valdemir Grespan, após o visionário empreendedor cursar Ciências Contábeis, na USF de Bragança Paulista, e passar dificuldades para pagar o curso depois de ser mandando embora do local onde trabalhava como assistente contábil, chegando até mesmo a comprar mercadorias no Paraguai para vender. Calculadoras HP e canetas eram trazidas do país e vendidas assim que a Casa da Lavoura foi inaugurada.
Logo, Valdemir Grespan passou a fabricar artefatos de cimento, vasos, mourões, entre outros. Em 1997, inaugurou um salão de 320 m². No final de 2015, a Casa da Lavoura inaugura sua grande loja, com amplo espaço e maior estoque e variedade de produtos. A empresa trabalha, principalmente, com o fornecimento de materiais de construção. Na Loja, o cliente encontra tudo para o seu lar, desde materiais brutos como areia, pedra e bloco, até a parte de acabamento com pias e pisos, além de também trabalhar na locação de caçambas de água e entulho.
A Casa da Lavoura atende empresas de representatividade internacional, como a Ball (Rexam Brasil) e Kidde, proprietários de chácaras de Extrema, moradores da cidade e prefeituras da região. Seus principais fornecedores são empresas de renome mundial e nacional: Makita, Amanco, Lukscolor Tintas, Plastubos, Quartzolit, Cerâmica Carmelo, Cimentos Liz, Pedreira Jaguary, MGM Esquadrias e Fechaduras, Cerâmica Barrobello, Ferragens Negrão e Lafarge.
A empresa ganhou credibilidade por priorizar o prazo de entrega dos produtos, além de oferecer todas as opções que o cliente necessita para sua construção, sempre com um ótimo atendimento.
Missão
Oferecer produtos e atendimento de excelência tal, que nos permita desenvolver uma relação de confiança com nossos clientes e parceiros.
visão
Baseados na confiança que procuramos construir diariamente, esperamos ser a primeira opção em materiais de construção da região.
valores
Primar pelo respeito em todas as situações; construir relações de confiança; oferecer excelência sempre.
Órgãos Públicos
Empresas
Construtoras
Pessoa Física